Política

A RENCAD – Construção Civil e Montagens Elétricas, Lda reconhece na Qualidade, Ambiente e Segurança do trabalho,vectores fundamentais para o desenvolvimento das suas atividades, pelo que a sua Politica de Qualidade, Ambiente e Segurança no trabalho deve ser primordial para todos os colaboradores e seguida no seu dia-a-dia,com vista à melhoria contínua.

Para atingirmos este objectivo, a RENCAD assume o seguinte compromisso com o público em geral:

- Assegurar a satisfação e fidelização dos clientes, identificando as suas necessidades, expectativas e interagindo permanentemente com o cliente sobre o modo de realização dos trabalhos;
- Selecionar, acompanhar e proceder à avaliação de desempenho dos prestadores de serviços e à verificação da qualidade e do cumprimento pelos Fornecedores dos requisitos da compra dos Produtos;
- Encorajar o envolvimento e desenvolvimento dos seus colaboradores através das respetivas competências, recorrendo à formação e aprendizagem direcionada;
- Cumprimento dos requisitos e da legislação aplicável aos produtos/serviços, ao ambiente e segurança, saúde e higiene do trabalho e outros requisitos legais;
- Disponibilização dos recursos humanos qualificados e dos equipamentos necessários para o desenvolvimento das suas atividades;
- Promoção de atividades de identificação, avaliação e prevenção de riscos ao nível da higiene e segurança do trabalho;
- Promoção de atividades de identificação e avaliação dos impactos ambientais;
- Melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão Integrado implementado na empresa, em conformidade com as normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.

Deste modo, a implementação de um sistema integrado de gestão da qualidade, ambiente e segurança do trabalho constituem ferramentas para a evolução da atividade da empresa, de modo a concretizar os objetivos e metas, definidos.